sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Blog do HAM

Este blog foi pensando como um espaço de livre exercício do meu olhar sobre o cotidiano, formado por mundos distintos, porém interligados pela palavra. É no mais, um espaço idealizado para meu o desabafo, meus comentários, críticas sobre os mais diversos assuntos que despertam o meu interesse, minhas experiências e minhas estórias...


This blog has been thought as a space for free exercise of my look upon the everyday matters formed by distinguished worlds, but interlaced by the word. In addition, it is a space idealized for my taking out emotions, expressing my comments, and critics on the most diverse subjects related to my interest, my experiences and stories...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)