quarta-feira, 20 de junho de 2012

O ser humano: Ah, criatura formidável I


O ser humano: Ah, criatura formidável....
Estou me divertindo muito com a demonstração da "força criativa", do talento dissimulador, da capacidade de "vomitar" inverdades de um certo alguém.
Haja talento para escrever novelas... Risível!

Pena que não posso dar mais detalhes e dividir isso com vocês. Você iriam rir e chorar.
Mas, breve, discorrerei sobre esse espécime "formidavelmente criativo" que, por ele, intitulei este post com um numeral romano. A primeira de algumas reflexões.

3 comentários:

  1. Amado,estou sentindo falta de vc aqui nesse blog,escrevendo...Amo o que vc escreve,vamos lá,movimente isso aqui.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô, anjo... Bom saber que você gosta dos meus textos. Bom tambem, foi voltar aqui e ver este seu comentário. Há muito não escrevo nem entro no blog. Eu meio que havia perdido a motivação dados alguns acontecimentos em minha vida. Mas estou ensaiando o meu retorno. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ok.Aguardo seu novo texto,que sei q vem com tudo.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)