sexta-feira, 28 de maio de 2010

As palavras às vezes são uma terapia

Muitas vezes me dedico a este exercício difícil que é o de expressar emoções através das palavras, especialmente quando estamos reunidos eu, eu mesmo e HAM. Embora difícil, há instantes em que elas parecem saltar ao papel ou à tela do computador com facilidade. Me faz muito bem, eu aprendi isso há alguns anos.

Foi dessa maneira que surgiu esse poema em inglês. No dia 04/10/09, me deu vontade de "brincar com as palavras" e quando me dei conta tinha ficado assim:


What’s left for me?


Deeply I was hurt
By the deeds and words
of the one I love.

I’m into a maze
I can't say
from right or wrong
Therefore I been forced
to eternally roam

My soul's turned to dust
For in my love I no longer trust
My heart's bleeding out
And my hope's gone now
What’s left for me?

2 comentários:

  1. Será que a inspiradora desse poema fui eu? Mais muito bonito o poema, expressa algo que vc estava sentindo... E vc sabe fazer muito bem isso.S2

    ResponderExcluir
  2. Realmente... expressar as emoções através das palavras é difícil, mas muitas vezes toca mais do que se falássemos... a palavra escrita tem valor grandioso, deixam registrados momentos, e mesmo que quem escreve morra ficarão suas emoções em forma de palavras e ainda assim conseguirá tocar! É por isso que escrevo, amo expressar meus momentos.
    Linda sua poesia!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)