quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Caça aos Ovos de Páscoa

por HAM

Eu não sei bem como lhes dizer isso, mas vocês precisam ser fortes. Infelizmente, eu sou o portador da notícia mais triste de todos os tempos.

Bem, como você sabe, estamos em tempo de Páscoa; eu estava muito feliz e animado ontem porque nós temos essa tradição de troca ovos de chocolate. Onde eu trabalho, tivemos esta divertida "Caça aos Ovos de Páscoa". Depois de procurar muito, eu comecei a estranhar o fato de que todo mundo lá no curso tinha encontrado seus ovos de chocolate, exceto eu e Paulo. Eu vasculhei tudo, todos os lugares e não encontrei nada. Já estava ficando agoniado porque não tirava aquilo da cabeça. Voltei para casa decepcionado. Mia tarde, ao navegar pela internet, me deparei com a seguinte notícia que me deixou perplexo:

NA NOITE DE ONTEM, POR VOLTA DAS 23:00, APÓS SER PERSEGUIDO E ATROPELADO POR UM VEÍCULO AINDA NÃO IDENTIFICADO, DEU ENTRADA NO HOSTIPAL SÍRIO-LIBANÊS, EM SÃO PAULO, UM SER CUJAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS LEVAM A CRER QUE A VÍTIMA DO ACIDENTE - OU POSSÍVEL TENTATIVA DE ASSASSINATO, CONFORME O DELEGADO PLANTONISTA QUE ESTÁ ACOMPANHANDO O CASO - É O COELHINHO DA PÁSCOA. UMA TESTEMUNHA QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR, INFORMOU QUE A VÍTIMA TRANSITAVA À BEIRA DA ESTRADA EUFÓRICA, QUANDO UM VEÍCULO DE COR PRETA SURGIU DE REPENTE E COMEÇOU A PERSEGUIR A VÍTIMA. SEGUNDOS DEPOIS, O MOTORISTA ATIROU O VEÍCULO CONTRA A VÍTIMA, DEIXANDO-A APARENTEMENTE SEM VIDA E EVADINDO-SE DO LOCAL EM SEGUIDA. É POSSÍVEL VER AINDA A MARCA DOS PNEUS.

NOTA: Assim, foi o dia da caça aos (e do caçador dos) ovos de Páscoa, mas.... Droga! Tinha que ser antes de eu receber o meu chocolate?

2 comentários:

  1. Deve ser por isso que meu ovo da páscoa não chegou...Quem sabe no próximo ano... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que "brincadeirinha" de péssimo gosto. Não vi graça alguma!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)