quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Contando um Miniconto

Susto

Mãe? Acordo assustado. Janela aberta. Vozes. Mãe? Quem está lá fora? Mãe? É a voz dela. Escalo a janela. Encaro um gato. Uai! Cama quebrada.

por Hamilton J. C.


--------------------------
Quando lia despretensiosamente alguns blogs, encontrei um que falava de minicontos, contos com até 140 caracteres. Me deu vontade de exercitar a escrita, mas só me faltava um tema. Me veio à cabeça uma situação que aconteceu comigo quando eu tinha uns oito ou nove anos de idade. Transformei então aquele evento nesse miniconto.

2 comentários:

  1. Oi, li seu comentário no meu blog, obrigada. Gostei do seu miniconto. Procure concursos na internet, inclusive de outros estilos e participe. Um abraço,
    Denise (spasophia.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Vou exercitar mini contos se eu conseguir ai ai! costumo escrever textos longos detalhados rs!
    mini conto pra mim é um desafio!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)