sábado, 2 de outubro de 2010

Desenhos

Uma das minhas paixões primordiais nesta existência sempre foi desenhos (quadrinhos, animações, caricaturas e charges) e especialmente fazer desenhos. Estou meio inspirado ultimamente e, por consequencia, ando "rabiscando", arriscando alguns traços. Este, a seguir, foi uma tentativa de criar algo somente para postar no blog.


Tinha feitos alguns antes, mas nada tinha saído melhor do que esse, por conta da dificuldade de desenhar usando o mouse. Estou pesquisando o preço de algumas mesas digitalizadoras para facilitar a execução de meu hobby e dar mais liberdade ao meu traço, mas até lá o jeito é continuar com a área de trabalho do Photoshop. Uma outra opção até que a mesa não chegue é desenhar no papel e escanear, mas isso é tão chato. Ando meio sem paciência para certas coisas. De qualquer maneira, às vezes me pego gastando minutos, 1 ou 2 horas a fio, envolvido nesse hobby. As coisas, porém só saem do jeito que quero mesmo quando estou inspirado, quando não sei o que vou fazer nem como vai ficar: esta é a minha relação com o desenho.

Veja como ficou depois que adicionei cores e efeitos de sombra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)