quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Topiqueiros indignados - horários a cumprir?

Como foi noticiado no BA TV 2ª Edição de hoje, ontem, um motorista de micro-ônibus (Vila de Abrantes - Itapuã) se envolveu num acidente no Km 6 da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, matando uma pessoa e deixando três feridos. Isso, obviamente, porque vinha dirigindo em alta velocidade com pista molhada. Segundo se pôde ouvir, na edição do telejornal, os "colegas" ainda se acham no direito de atrapalhar o ir-e-vir dos demais passageiros na Paralela e São Cristóvão por conta de uma manifestação, que segundo, as edições virtuais do A Tarde e Correio, foi realizada por moradores de São Cristóvão. Alguns "colegas" do motorista infrator, conforme noticiado, alegavam que sofrem cobrança para cumprir os horários. Ah é???
Foto: A Tarde Online

Os "colegas" estão reclamando (ou se justificando, não sei) porque são obrigados a correr??? Cobrados a cumprir horário??? E o que vocês me dizem da dificuldade no fluxo do trânsito causada pelos mesmos "indignados", quando ficam se "amarrando" nos pontos destinados aos coletivos em Itapuã e São Cristóvão? Você entra num micro-ônibus e espera a boa vontade do motorista para seguir a viagem, tendo ainda que ouvir conversas e comentários chulos entre eles em alguns veículos ou quando eles estão "competindo" por passageiros, correndo feito loucos e fazendo ultrapassagens - a desculpa para essa é porque eles ganham por comissão. Sem mencionar ainda, quando o passageiro perde o ônibus que passa direto porque não tem onde parar ou porque não vê o passageiro acenando. Me poupe.


Fontes:
-BA TV - 2ª Edição (18h30 aprox.)

-Correiro da Bahia:
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/tres-feridos-em-acidente-com-micro-onibus-permanecem-no-hge/?utm_source=direct&utm_medium=iFrame&utm_campaign=iBahia-mashup&cHash=ac17ec0606a039b6baed42a65d976907

- A Tarde Online:
http://www.atardeonline.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5639030


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)