quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A "Felicidade" segundo Marcelo Jeneci


Que música linda interpretada por Marcelo Jeneci e Laura Lavieri! É uma canção tão singela, tão cheia de paz e sabedoria. É um poema com esse arranjo. 
O trecho da canção que ressoa ainda em minha cabeça é a que ele fala "(...) se chorar, chorar é vão porque os dias vão pra nunca mais. / Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. / Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem. / Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. / Chorar, sorrir também e dançar. / Dançar na chuva quando a chuva vem."

Estou exatamente vivendo assim hoje: estou "chorando, sorrindo e dançando" nessa chuva metafórica que cai sobre mim ultimamente.

Um comentário:

Expresse sua opinião: concorde, discorde, mas com educação e respeito. Isso é fundamental em qualquer forma de relacionar-se com o outro!
SEJA BEM VIND(A)! ;)